Conheça os benefícios e possibilidades do Policarbonato Compacto

Conheça os benefícios e possibilidades do Policarbonato Compacto

O Policarbonato Compacto é um plástico de engenharia que oferece excelente capacidade de aderência e facilidade para usinagem, podendo ser dobrado, colado e moldado em curvas, entre outros processos de transformação.

Semelhante ao vidro temperado apenas no quesito transparência, o Policarbonato Compacto possui a metade de seu peso e é 250 vezes mais resistente ao impacto.

O material atóxico e de alta durabilidade é a solução ideal para quem busca design moderno, proteção, flexibilidade e luminosidade natural.

Suas chapas possuem um lado com proteção anti UV, e devido as suas características, de não deformar em altas ou baixas temperaturas, pode ser aplicado em áreas abertas, com exposição direta ao sol.

Não à toa, o Policarbonato Compacto é excelente para fachadas, coberturas, capacetes, divisórias e escudos de proteção, sendo muito utilizado em projetos na construção civil, indústria e transporte, como em para-brisa de barcos e janelas de aviões.

Se você busca o melhor aproveitamento da luminosidade natural aliada a segurança, com certeza o Policarbonato Compacto é o material perfeito para seus próximos projetos.

Conte com os especialistas da Plastfrio para orientar e desenvolver as melhores aplicações sob medida para a sua necessidade.

Peça já seu orçamento!