Cortinas de PVC – Conheça suas propriedades e benefícios

Cortinas de PVC – Conheça suas propriedades e benefícios

As cortinas de PVC são produtos bem conhecidos pelo mercado, principalmente por empresas do setor industrial, alimentício e automobilístico. Uma combinação de cuidado, praticidade e transparência as tornam ideais para os ambientes que exigem uma proteção maior contra sujeiras, insetos e isolamento térmico.

Um material de fácil instalação, que garante a passagem de luz entre os ambientes, maior flexibilidade no manuseio, praticidade na limpeza e manutenção. Com tantos benefícios, o PVC é um polímero resistente e que pode ser aplicado de diferentes formas e tamanhos, a fim de garantir um produto mais adequado a necessidade de cada espaço.

Os tipos de cortinas de PVC disponíveis são:

  • Standart: usualmente utilizada na divisão de ambientes;
  • Polar: resiste até -40°C e é a mais indicada para o isolamento térmico;
  • Amarela: com adição de citronela em sua formulação, ela repele insetos e mosquitos dos ambientes;
  • Vermelha e Verde: destinadas a ambientes de solda, garantindo o isolamento contra fagulhas, resíduos de materiais e sujeiras.

A Plastfrio, que já está desde 2015 no mercado, possui expertise na fabricação e instalação deste produto e produz em média 450 cortinas de PVC por ano. Com um prazo de apenas 24 horas (para a cidade de São Paulo), a empresa gerencia todo o processo de produção e entrega com velocidade e qualidade, garantindo que o material chegue sem marcas, dobras ou avarias, para assegurar 100% de satisfação do cliente.

Visite o portfólio de produtos da Plastfrio e veja outras possibilidades para a sua empresa.