Plastfrio – 15 anos de know how na oferta de soluções em Plásticos de Engenharia

Plastfrio – 15 anos de know how na oferta de soluções em Plásticos de Engenharia

Os plásticos de engenharia são amplamente utilizados nas indústrias para diferentes fins. Hoje, praticamente todo setor do mercado já faz uso desse material, devido a sua flexibilidade e versatilidade de aplicações. Eles obedecem a parâmetros técnicos que os tornam indicados para aplicações normalmente atendidas por ligas metálicas ou plásticos de menor rendimento.

Com o crescente aumento das demandas nesta a área, a Plastfrio nasceu em 2015 com o objetivo de levar excelência na oferta de soluções e produtos de plástico de engenharia. Desde então, a empresa é reconhecida pela sua qualidade de entrega e agilidade no desenvolvimento de peças técnicas em plástico de engenharia, além de outros serviços agregados como consultoria, desenhos, amostras e usinagem de peças.

Com o apoio de uma equipe técnica especializada, a Plastfrio projeta e fabrica peças técnicas personalizadas, que se adequam a necessidade de cada cliente. Uma infraestrutura de ponta e processos internos precisos e planejados, dão a empresa a capacidade de produzir em pequena ou larga escala, além de atender todo território nacional.

Visite o portfólio de produtos da Plastfrio e conheça todas as possibilidades que a empresa pode te oferecer.